Burburinho da semana: sexo oral, Khloé Kardashian e o suflê do Master Chef

Antes de entrar no clima de final de semana, dê uma olhadinha dos assuntos que mais bombaram no portal MdeMulher ao longo dos últimos dias.

Às sextas, a gente revela para você os temas mais buscados, partilhados e comentados do portal MdeMulher e nas nossas redes sociais. Dê uma espiada no que rolou nessa última semana de Julho.

SEXO ORAL

A semana começou animada com essa notícia da COSMO: 43% dos homens dizem não gostar de fazer sexo oral em mulheres. Uma marca de lenços higiênicos realizou uma pesquisa com 1.300 homens paulistanos, entre 18 a 30 anos, e descobriu que 43% deles não gosta da fazer sexo oral na parceira. Entre lá na COSMOPOLITAN BRASIL para saber os detalhes.

OS LINDOS

Os 7 veteranos de guerra amputados que fizeram um ensaio de cair o queixo foi outro destaque da nossa segunda-feira. Ainda não viu as fotos? Clique para espiar. E já que estamos falando dos lindos, outro moço que tirou o fôlego das meninas daqui da Redação (e de nossas usuárias) foi o Charlie Hunnam, que logo estará nos cinemas como Rei Arthur.

AS LINDAS

Após a divulgação do ensaio de Khloé Kardashian para a Complex Magazine, choveram comentários negativos sobre a boa forma da moça. Os fãs creditaram as medidas perfeitas a muito Photoshop. Confira essa história na ESTILO.

Ainda no assunto “corpo”, a BOA FORMA soltou um estudo norte-americano revela as medidas de um corpo perfeito. Ao que tudo indica, o manequim cheio de belas curvas da modelo e atriz britânica Kelly Brook foi apontado como novo padrão de beleza. 

BOLSA DE JACARÉ

Essa semana a cantora e atriz Jane Birkin, musa dos anos 1970, fez um pedido formal à marca francesa Hermès para que seu nome fosse retirado da bolsa Birkin, feita de couro de crocodilo. Acusações do PETA de maus tratos aos animais no processo de retirada da pele foi o motivo da decisão. Leia mais aqui na ELLE.

O SUFLÊ DO MASTER CHEF

Olha, cá entre nós, eu nunca fiz um suflê…! Mas quem sabe eu tente depois dos conselhos da nossa querida repórter Gabi Kimura: 9 dicas para não errar mais no suflê.

BATOM VERMELHO

Outro post no MdeMulher que brilhou essa semana foi o experimento que o repórter Lucas Castilho realizou com 94 batons vermelhos. Foram dias de testes para selecionarmos os batons mais incríveis. Se perdeu isso, passa lá para ver quais são.

BEBÊS

A reportagem do Bebê.com.br sobre a terrível crise dos 2 anos de idade deu o que falar. O fenômeno é comum e tem até nome: adolescência do bebê. É quando a criança se dá conta de que é um indivíduo e luta para conquistar o seu espaço – gritando, batendo nos outros ou se jogando no chão. Para ajudar os pais nessa situação tão complicada, o Bebê.com.br conversou com uma psicopedagoga.

O QUE MAIS GOSTEI DE LER? ❤

Essa semana eu tenho duas leiturinhas para indicar.

A primeira são as histórias de 6 pais que se revelaram gays após o nascimento dos filhos. São homens que têm muito a celebrar no próximo dia 9 de agosto. #DiadosPais

Minha segunda recomendação é essa entrevista com Erika Lust, diretora feminista de filmes pornôs. Um dos maiores nomes na pornografia atualmente, a sueca conversou com a gente sobre a necessidade do olhar feminino nos filmes e seu novo trabalho. #GirlPower

AINDA NÃO VOTOU?

Vejam quem são as candidatas deste ano do Prêmio CLAUDIA e vote nas suas preferidas. #PrêmioClaudia2015

Até a próxima sexta! 🙂