Celebridades reagem ao massacre de Las Vegas

Nessa segunda-feira (2), o clima é de luto e indignação ao redor do mundo.

Na noite desse domingo (1), o americano Stephen Paddock matou dezenas de  pessoas em um show, em Las Vegas. Posicionado em um quarto de hotel, ele começou a atirar contra a platéia que assistia a uma apresentação de música country. Até o momento, foram contabilizados 58 mortos e cerca de 500 feridos.

Esse já é considerado o maior massacre a mão armada dos Estados Unidos, pois o número de vítimas fatais foi superior ao do tiroteio da boate Pulse, em Orlando. O mundo inteiro está em choque e, como não poderia deixar de ser, muita gente está se manifestando nas redes sociais.

No momento dos disparos, quem estava no palco era o cantor Jason Aldean. Através do Instagram, o músico disse que ele e sua equipe não se machucaram. “Essa noite foi mais do que horrível”, escreveu Jason.

Confira aqui a reação de outras celebridades:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s