Charge poderosa resume o caso do vídeo machista dos brasileiros na Rússia

Um grupo de torcedores cercou uma mulher nas ruas da Rússia para falar palavras obscenas. É a misoginia brasileira dando as caras na Copa 2018.

Desde o fatídico jogo do Brasil com a Alemanha na Copa de 2014 as piadas que fazem referência ao 7×1 são inúmeras e, francamente, a fórmula já está saturada. Mas a charge do cartunista Gilmar consegue ser uma exceção.

Na verdade, ele não fez uma piada, mas usou o 7×1 para falar com muita seriedade do revoltante caso de assédio cometido por um bando de brasileiros na Copa da Rússia. Eles abordaram uma mulher nas ruas de Moscou e começaram a gritar “buceta rosa”, pedindo para que ela repetisse as palavras. Ela, sem entender nada, entrou na “brincadeira” e tudo foi filmado por um dos brasileiros.

A charge de Gilmar mostra os homens – são sete na imagem – em volta da mulher com o famoso “7×1” acima deles. Resumiu tudo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s