CLAUDIA ensina a fazer a mandala da mudança para solucionar os problemas

Na edição de abril, a revista CLAUDIA revela o passo a passo da mandala da mudança, que ajuda a encontrar soluções para problemas financeiros, de saúde e relacionamento

CLAUDIA de abril dá as dicas para você resolver os seus problemas com o poder da intuição
Foto: Reprodução Revista CLAUDIA

Depressão, traição, separação, dívidas, demissão… São diversos os problemas que costumam se instalar em nossas vidas. E é justamente na hora de resolvê-los que a crise se instala:  nos deparamos com um labirinto de emoções. Pensando nisso, a revista CLAUDIA de abril, que traz a top Gisele Bündchen na capa, ensina a produzir a mandala da mudança, um método eficiente que envolve mentalizações na hora de buscar a melhor solução.

Criada pelas terapeutas Lucely Kerikian e Thais Guimarães, ela ajuda a enxergar todos os ângulos da questão vivenciada e ainda a perceber como ela está sendo alimentada, usando mais a intuição do que a razão.

CLAUDIA ensina a fazer a mandala da mudança para solucionar os problemas

Prepare já a sua mandala e prepare-se para mudar suas condutas
Foto: Reprodução Revista CLAUDIA

Pegue papel e caneta, sente em um lugar tranquilo e concentre-se:

1. Desenhe um círculo e escreva no centro uma palavra ou frase que represente o problema. Ex.: depressão.

2. Trace seis flechas, em direção ao tema e escreva em cada uma delas uma categoria da questão a ser observada: tenho mágoa por, sinto culpa por, tenho medo de, minha ideia fixa é, meu sentimento é, julgo.

3. Associe a tais categorias as primeiras coisas que venham à mente. Ex.: tenho mágoa por ser maltratada, sinto culpa por me isolar, tenho medo de amar… Mas fique livre para criar novas categorias e frases.

4. Ao terminar, contemple sem crítica.

5. Agora, construa a mandala da solução. Imagine-se no centro dela e visualize seu coração irradiando luz rosa e dourada para todo o círculo, como se a transformação desejada já tivesse acontecido.

6. Coloque no centro do papel uma frase ou palavra que represente a mudança desejada. Ex.: felicidade.

7. Faça seis flechas de dentro para fora e vá escrevendo as atitudes positivas e alterações que quer realizar referente às seis categorias: intenção, projeto, foco, sentimento, aceitação e expressão. Vale adicionar outras.

8. Termine, colocando o desenho em um local onde seja visto com frequência para ativar as intenções de mudança de conduta.

CLAUDIA ensina a fazer a mandala da mudança para solucionar os problemas

As francesas sabem fazer um homem dizer je t’aime mais rápido do que bonjour
Foto: Reprodução Revista CLAUDIA

Depois de resolver os problemas, quer encontrar um grande amor? A publicação conversou com a escritora Jamie Cat Callan, autora do livro “Mulheres Francesas Não Dormem Sozinhas”, e traz os principais segredos das mulheres francesas para encontrar um bom partido, aumentar o sex appeal, conquistar os homens que querem e ouvir je t’aime rapidinho.

Confira então cinco recomendações de Jaime para se tornar uma francesa sem morar na França e nunca mais ir para a cama sozinha:

1. Saia da internet! As francesas conhecem homens no mundo real. Elas conversam com todos, olhando bem nos olhos. É assim que aumentam suas possibilidades.

2. Ame seu corpo! Um dos segredos para cultivar o amor-próprio é usar loções e cremes cheirosos. É o truque do andar confiantes delas.

3. Vive la différence! Use roupas femininas no trabalho, experimente viajar de saia e botas – você vai descobrir alguém para ajudar a carregar até aquela mala pesada!

4. Dê uma festa! Convide velhos e novos amigos. Não conte a nenhum homem que tem planos para ele. Deixe-o no escuto, tentando adivinhar.

5. Cozinhe! As francesas já sabem há séculos e nós não acreditávamos, mas o caminho para o coração de um homem passa pelo estômago.

CLAUDIA ensina a fazer a mandala da mudança para solucionar os problemas

Leve as tendências da passarela para o seu guarda-roupa
Foto: Reprodução Revista CLAUDIA

Para completar, CLAUDIA traz ainda um editorial de moda com mulheres comuns vestindo as tendências mais marcantes da passarela para você se inspirar e nunca mais errar. Ao todo são oito combinações completas de roupa, acessórios e sapatos. Não deixe de conferir!

Assine CLAUDIA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s