O ‘filtro de bebê’ não aparece no seu Snapchat? Aprenda como ativar

Vem cá, que a gente sabe como fazer o filtro do Snap funcionar, e ensinamos passo a passo.

Se você está tentando desbloquear o filtro do Snapchat que faz você parecer criança ou bebê desde sexta-feira, e passou o fim de semana inteiro instalando e desinstalando o aplicativo no seu celular sem sucesso, estamos aqui para te socorrer.

Ativar essa função é muito mais simples do que parece, e você não precisa mais xingar ou atirar o celular na parede. Vem com a gente. Primeiro, claro, você precisa ter o aplicativo – que é gratuito – instalado em seu celular.

Depois de abrir o aplicativo, procure entre as pessoas que você segue ou entre as sugestões de usuários alguém que tenha usado o filtro. Não vai ser difícil, já que a função virou uma febre nos últimos dias.

Observe que, na parte de baixo da tela, aparece um botão escrito “Experimentar Lente”. Aqui, era a lente/filtro que faz mulheres parecerem homens, e quem estava usando era a Preta Gil. Mas é a mesma coisa para o filtro de criança/bebê. 

preta gil filtro snapchat

 (Preta Gil/Reprodução)

Clique em “Experimentar Lente” e uma segunda tela vai aparecer, convidando para que você destrave a lente e teste a função imediatamente:

preta gil filtro snapchat

 (Preta Gil/Reprodução)

Pronto. Você finalmente poderá entrar na febre do momento e fazer sua foto ou vídeo com cara de criança/bebê! Lembrando que o filtro correto tem esse botãozinho aqui:

Filtro criança Snapchat

 (Reprodução/Divulgação)

Faça o teste e compartilhe com suas amigas que ainda não conseguiram entrar na brincadeira!