Conheça a tatuadora que faz sucesso por suas obras “malfeitonas”

A baiana Helen Fernandes se destaca por ser uma tatuadora que abraçou o estilo tosco. E pode acreditar: muita gente está adorando a ideia!

A baiana Helen Fernandes é formada em engenharia mecânica e começou a tatuar sem grandes pretenções. Ela e o namorado queriam rabiscar o corpo sem pagar caro e tiveram a ideia de comprar um kit baratinho para fazer as tattoos em casa.

Logo de cara, ela se deu conta de que tatuar não era seu forte, mas os desenhos engraçados acabaram caindo no gosto dos amigos. Alguns resolveram entrar de verdade na brincadeira e começaram a pedir que Helen os tatuassem.

O mais maravilhoso é que ela reconhece que seu trabalho é toscão mesmo e essa é a marca registrada da moça. “As pessoas me procuram justamente por isso, elas querem algo no estilo que eu faço, porque se quisessem algo super bem feito, procurariam outro tatuador. Qualidade não é meu forte”, disse em entrevista ao UOL

E assim, meio que ao acaso, a ~arte~ de Helen começou a fazer sucesso e ela compartilha seus rabiscos no Instagram, através de um perfil que batizou de Marfeitona. Tem como não amar essa ironia toda?

Outro diferencial de Helen é que nenhuma tatuagem é igual à outra e ela só tatua desenhos próprios. Dá uma olhada no trabalho dela:

View this post on Instagram

💫

A post shared by Malfeitona (@malfeitona) on