Cristo Redentor projetará fotos das vítimas do voo da Chapeconse

A homenagem aos que faleceram no acidente será realizada neste fim de semana.

O Brasil ainda está em choque com a notícia do acidente desta terça-feira, que fez pelo menos 71 vítimas fatais ao cair enquanto transportava a equipe da Chapecoense para um jogo na Colômbia. Inúmeras homenagens estão sendo feitas por todo o país e, já na terça-feira (29), o Cristo Redentor foi iluminado de verde, cor oficial do time catarinense. Uma missa aos pés do Cristo também foi realizada no mesmo dia.

Neste fim de semana, o monumento carioca vai homenagear as vítimas, através de uma imensa projeção mostrando os rostos de quem não resistiu ao desastre. O ato está programado para acontecer na noite de domingo (4).

Nesta quarta-feira (30), o time convoca a todos os torcedores para lotar a Arena Condá e “vibrar como se fosse final de campeonato”, a fim de prestar tributo às vítimas. A cerimônia de homenagem irá acontecer a partir das 20 horas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s