Digite ‘Sonic’ no Google e veja a mágica acontecer

Em meio ao furdúncio acerca do lançamento do 1º trailer de 'Sonic: O Filme', o Google inseriu uma animação incrível na descrição de pesquisa do personagem.

Sonic: O Filme‘ está bem longe de sua estreia, mas está causando desde já várias discussões entre os fãs. Isso porque há debates sobre o design do personagem no filme e o enredo da história que, aparentemente, não era nada do que eles esperavam.

Percebendo o aumento de buscas pelo nome de Sonic após a divulgação do trailer do filme, o Google resolveu brincar com isso.

Veja também

Ao digitar ‘Sonic’ na ferramenta de pesquisa da plataforma, uma caixa de informações aparecerá como de costume, mas com um porém: uma figurinha do personagem aparecerá ao de seu nome.

Sonic

 (Google/Reprodução)

E graça está ali! Quando você clica nele, ele faz aquele giro famoso que conhecemos (e faz o som também). Se você for além e clicar mais algumas vezes – 25, para ser mais exato – o Sonic atinge seu poder máximo e se torna amarelo – o Super Sonic. A animação é muito bonitinha!

Sonic

 (Google/Reprodução)

O engraçado é que, se você só clica nele apenas uma, duas ou três vezes, o personagem se deita e fica te encarando como se “esperasse uma atitude sua”, no puro deboche. É mole?

Sonic

 (Google/Reprodução)

A empresa fez algo similar com o vilão Thanos, da Marvel, assim quando ‘Vingadores: Ultimato‘ entrou em cartaz nos cinemas. Boa, Google!

Reações ao 1º trailer do filme

Nesta última terça-feira (30), tivemos acesso ao primeiro trailer de ‘Sonic: O Filme’. O novo live-action chega aos cinemas no fim desse ano e traz o personagem famoso dos jogos clássicos enfrentando vários obstáculos aqui na Terra.

O filme traz Jim Carrey como o vilão Dr. “Eggman” Robotnik e é produzido pelos mesmo envolvidos em ‘Velozes e Furiosos‘.

As primeiras reações dos fãs do ouriço ao trailer foram mistas. Alguns gostaram da adaptação, outros não entenderam exatamente o que aconteceu o protagonista do longa… E teve aqueles também que só vieram pelos memes, é claro.

E você, o que achou desse novo Sonic?