Disney exibe beijos gay e lésbico em episódio de desenho

É a primeira vez que uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo aparece em uma produção da Disney.

Ah, o amor! É tão bonito quando a gente pode ver em uma das produtoras mais tradicionais do mundo a diversidade, não é? Para quem curte desenhos como Hora de Aventura Steven Universe, o Star vs As Forças do Mal é um prato cheio para ~adultos~.

No episódio 26 da 2ª temporada, durante um show da banda favorita dos personagens Marco Star, a música “Just Friends” (traduzindo do inglês, “Apenas Amigos”), vários casais aparecem se beijando e – para surpresa geral da nação – existem muitos casais lésbicos e gays.

Alguns casais aparecem bem nitidamente, outros a gente não tem certeza absoluta, mas parecem ter sido criados para não ter o gênero embutido na concepção de  amor . Pode parecer pequeno, porém, se pararmos para analisar direitinho, veremos que é a Disney mostrando a diversidade em seus desenhos. E olha que esse é o segundo programa na história da marca a ser criado por uma mulher, a Daron Necfy – a primeira foi Sue Rose, de “Ana Pimentinha” (1997).

Cena do episódio 26 da 2ª temporada de "Star vs As Forças do Mal" Cena do episódio 26 da 2ª temporada de “Star vs As Forças do Mal”

Cena do episódio 26 da 2ª temporada de “Star vs As Forças do Mal” (Star vs As Forças do Mal/Reprodução)

Cena do episódio 26 da 2ª temporada de "Star vs As Forças do Mal" Cena do episódio 26 da 2ª temporada de “Star vs As Forças do Mal”

Cena do episódio 26 da 2ª temporada de “Star vs As Forças do Mal” (/)

Quem sabe a Elsa não ganhe, finalmente, uma namorada em Frozen 2?

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆