Dois treinos indoor para você fazer no inverno

Inverno é sinônimo de ficar de preguiça? É claro que não! Aqui estão 2 treininhos para vocês fazer na estação mais fria do ano.

Os termômetros marcando baixas temperaturas são a desculpa perfeita para desligar o despertador e pular a academia. Para deixar de lado as justificativas de sempre, escolha exercícios mais dinâmicos e em lugares fechados (e quentes!).

Curto-circuito no corpo

“Atividades como aulas de dança em grupo e circuitos funcionais de curta duração dão diferentes estímulos que sobem a frequência de forma rápida, aquecendo e elevando a temperatura corporal”, sugere a personal trainer Cau Saad, de São Paulo.

Correr para espantar o frio

A corrida, atividade física em crescimento no cenário fitness, não precisa ser abandonada. No lugar das ruas e dos parques, é possível treinar tiros e distâncias, em cima da esteira, em estúdios especializados no assunto. É o caso do Just Run Club, que alia running classes às práticas funcionais. O revezamento entre as ruas e os aparelhos é, inclusive, indicado para aprimorar as técnicas de treino, o fortalecimento muscular e o trabalho aeróbico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s