Ela abandonou a cidade grande para ser feliz plantando flores

E as imagens do dia a dia de Erin Benzakein estão quase nos convencendo a fazer o mesmo! Conheça a florista mais amada do Instagram.

Ela já soma mais de 335 mil seguidores no Instagram e até Britney Spears compartilha suas fotos. O motivo é bem simples de entender: as imagens do dia a dia de Erin Benzakein parecem ter saído de um sonho. E o mais maravilhoso é que a americana é adepta de um estilo de vida supersimples.

Erin vive com o marido, os filhos e algumas galinhas no norte dos Estados Unidos, e se dedica ao cultivo de flores orgânicas. A florista conta que há alguns anos resolveu trocar a loucura da cidade grande por uma vida mais tranquila na zona rural. E lá foi ela com a família para um sítio em Skagit Valley, no interior do estado de Washington.

Logo depois da mudança, ela resolveu plantar algumas ervilhas-de-cheiro em homenagem a avó, que era apaixonada por arranjos. Assim nasceu a Floret, nome dado ao sítio quando Erin decidiu transformar o cultivo de flores orgânicas em negócio. Aí, para clicar imagens incríveis foi um pulo, já que ela também é fotógrafa profissional.

Hoje, a florista tem um estúdio de fotografia e design de arranjos, onde é professora. Ela e sua pequena equipe também promovem cursos que ensinam a cultivar flores em média escala de forma sustentável. E em fevereiro, Erin lança seu primeiro livro “Floret Farm’s Cut Flower Garden” (Jardim de Flores de Corte do Sítio Floret, em tradução livre).

“Nós nos importamos profundamente em proteger o meio ambiente e estamos comprometidos em fazer com que o nosso negócio esteja em harmonia com a natureza. Enquanto agricultores, nós optamos por usar práticas sustentáveis de cultivo em nosso sítio e lutamos para impactar o planeta de forma positiva”, diz ela no site da Floret.

Veja mais imagens que são pura inspiração: