Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Essa nova-iorquina faz joias maravilhosas em formato de clitóris

Depois de pesquisadores franceses realizarem a primeira reprodução 3D da estrutura COMPLETA do clitóris, por que não ostentá-la orgulhosamente por aí?

Por Giovana Feix
Atualizado em 21 jan 2020, 01h21 - Publicado em 29 nov 2016, 16h29

Quando a redação do MdeMulher viu pela primeira vez a versão 3D do clitóris, ficamos enlouquecidas: primeiro de tudo porque, muito diferente do que a gente vê a olho nu, ele nos pareceu uma espécie de Pokémon muito doido; depois, porque pensamos que ele com certeza ficaria maravilhoso em um colar.

E não é que alguém teve a mesma ideia que a gente? A artista nova-iorquina Orien O’Neill criou uma linha de joias inspiradas no clitóris.

Em seu site, ela fala sobre como o órgão é algo “que todos conhecemos, mas sobre o qual provavelmente sabemos muito pouco”. Você sabia, por exemplo, que ele pode aumentar em sete vezes seu tamanho e  sensibilidade ao longo da vida?

Dá uma olhada nas obras de O’Neill:

View this post on Instagram

Max n her #clitoring

A post shared by penelopijones (@penelopijones) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

40% off bestfriends sale on anatomical cliroris rings and pendants ends sunday. Enter code bestfriends at checkout at penelopijones.com #clitoring

A post shared by penelopijones (@penelopijones) on

View this post on Instagram

The new silver penelopijones.com pendants are born. A new eligant way to teach your friends and lovers about the clitoris

A post shared by penelopijones (@penelopijones) on

View this post on Instagram

Artist swoon came and picked up her new #clitoring she gave her last one to #gloriasteinem. Ask us about goliday discount codes at penelopijones.com #swoon

A post shared by penelopijones (@penelopijones) on

A estrutura completa do clitóris foi reproduzida pela primeira vez em 2009 pelos pesquisadores franceses Odile Buisson e Pierre Foldès. Em setembro deste ano, uma miniatura do clitóris foi introduzida, graças a esforços de Odile, em aulas de educação sexual em todo o território francês.

Continua após a publicidade

clitoris-3d_0

“Ao entender a função principal do clitóris, uma mulher pode parar de sentir vergonha, ou de pensar que é anormal se a penetração não for o suficiente para ela“, explicou a moça, na época, ao jornal britânico The Guardian. “Diante dos dados anatômicos, é isso que acontece com a maior parte das mulheres”.

Muito além de não sentir vergonha, com a descoberta de Odile e as criações de Orien é possível ostentar orgulhosamente o seu clitóris. Porque o nosso corpo é maravilhoso!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.