Esse emoji é tão polêmico que até o CEO da Google se pronunciou

Pode acreditar, está rolando uma grande discussão sobre o emoji de hambúrguer.

No último sábado (28), um usuário do Twitter resolveu chamar a atenção de seus seguidores para algo que vem lhe deixando muito inquieto: o emoji de hambúrguer. Isso porque, na versão do Google, o queijo se encontra entre a parte de baixo do pão e a carne, enquanto na Apple a figurinha mostra o queijo entre o tomate e a carne.

E não é que muitas outras pessoas também estão invocadas com isso? O post já recebeu quase 41 mil likes e foi compartilhado mais de 20 mil vezes até o momento.

A polêmica chamou até a atenção do CEO da Google, Sundar Pichai. “Nós vamos deixar de lado tudo o que estamos fazendo e daremos prioridade para isso na segunda-feira, se vocês chegarem a um consenso sobre a maneira correta de fazer isso”, brincou ele.

De fato, somente na versão da Google o queijo está por baixo da carne, como mostra a Emojipedia. Será que eles vão corrigir isso? Por enquanto, não se sabe, mas uma coisa é certa: não há limites para as polêmicas na internet!

Depois da discussão sobre o hambúrguer, surgiu ainda um novo dilema. Parece que a Google também deu uma escorregada na hora de desenhar o emoji do caneco de cerveja…

“Hmmmm, Google, não é assim que uma cerveja funciona”