Esta garota fez uma tatuagem nos olhos e deu muito, MUITO errado

E, arrependida, ela quer mostrar para todo mundo os perigos deste tipo de procedimento.

Tatuagens são demais! Elas podem ser minimalistas, grandes, ter significados ou não ter significado algum, são uma forma de expressão. Infelizmente, não podem ser feitas em qualquer lugar, com qualquer pessoa… Caso contrário, tattoos podem dar muito, MUITO errado.

Leia Mais: Beyoncé fez uma tattoo em homenagem aos filhos e ela é uma fofura

Foi exatamente o que aconteceu com uma modelo canadense de 24 anos chamada Catt Gallinger. Fã de body art, ela resolveu fazer a chamada a “eyeball tattoo”, que consiste em injetar tinta na esclerótica, aquela parte branca do olho. Por si só, o procedimento é arriscado e, inclusive, desaconselhável pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia, já que existem grandes chances de causar inflamação interna, levando à perda da visão.

No Facebook, em post agora viral, a garota compartilhou imagens bastante gráficas de como a ideia não deu muito certo e alertou sobre os riscos desse tipo de tatuagem. “Isso foi causado porque a tinta foi mal diluída e aplicada em excesso pelo profissional”, contou.

De acordo com ela, rapidamente percebeu que algo não saiu como o planejado, já que estavam saindo LÁGRIMAS ROXAS do globo ocular, e procurou um hospital onde receitaram antibióticos. Os remédios não funcionaram muito bem e serviram para deixar o olho inchado. Agora, sob esteróides, ela diz estar notando melhoras, mas ainda corre o risco de perder a visão.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, revelou ter decidido fazer a tatuagem para se sentir “mais em casa dentro do próprio corpo”, porém agora quer conscientizar a todos sobre os riscos desse tipo de procedimento. Anotado!

Abaixo, as fotos de como ficou o olho da modelo.