Fãs prometem boicote contra Johnny Depp em ‘Animais Fantásticos’

Confirmado como o vilão Grindelwald em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', Depp foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Amber Heard, em maio deste ano.

A participação de Johnny Depp na franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ tem gerado polêmica nas redes sociais. Os fãs da série estão problematizando a escolha do ator para um dos personagens principais da história – chegando a propor, inclusive, um boicote aos filmes.

O questionamento tem a ver com o último divórcio do ator – que aconteceu em maio deste ano, quando a então mulher, Amber Heard, acusou-o de agressão.

amber-heard-domestic-violence-photos-02

Inspirada na obra de J. K. Rowling, a saga de ‘Animais Fantásticos’ se passa no mesmo universo dos livros e filmes de Harry Potter. A história da vez, porém, se passa nos Estados Unidos, anos antes de o bruxinho inglês sequer nascer.

O primeiro filme da série estreia no dia 17 de novembro no Brasil, e Johnny Depp terá breve aparição, como o vilão Gellert Grindelwald. É no segundo longa, com lançamento previsto para 2018, que seu personagem ganharia uma relevância maior.

Os fãs alegam que a escolha de um ator com histórico de violência contra a mulher vai contra o que a própria J. K. Rowling acredita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s