Final da Copa Feminina: como assistir ao jogo de EUA x Holanda

Saiba como assistir ao último jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, que acontece neste domingo (7), às 12h.

Neste domingo (7) conheceremos as grandes campeãs da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019! O jogo realizado no Parc Lympique Lyonnais acontecerá às 12h e terá duas seleções bem fortes em campo: Estados Unidos e Holanda.

O time norte-americano teve uma performance belíssima durante as partidas e fez a maior goleada da história das Copas – 13 a 1 contra a Tailândia. Já a Holanda, veio conquistando aos poucos seu espaço e, agora, tem a chance de ganhar o primeiro título na Copa do Mundo.

Como assistir na TV

Quem quiser acompanhar essa final incrível pela TV terá algumas opções a seu dispor. Dois canais abertos farão a transmissão: a TV Globo (às 12h) e a Band (a partir das 11h45).

Nos canais fechados, a SporTV irá comandar uma super cobertura – começando às 11h. O canal trará comentários exclusivos e uma pensata sobre o evento marcante que tivemos neste ano.

Como assistir online

Quem for acompanhar pelo celular, computador e demais dispositivos portáteis, poderá assistir ao jogo no GloboPlay, a plataforma da Globo. Ao fazer o cadastro você tem sete dias para acessar o conteúdo gratuitamente. Para isso, basta fazer um cadastramento no qual você pode associar a sua conta do Facebook ou usar um endereço de e-mail.

Quando você entrar na interface do streaming, basta clicar na opção “Seja assinante” que aparecerá automaticamente. A partir daí, você começa o período de gratuidade. Após sete dias, se não houver cancelamento da conta o valor de R$ 19,90 passa a ser cobrado mensalmente.