Garoto pensa que casal de noivas são princesas e afasta preconceito

O menino confundiu as noivas com princesas e deixou o dia delas ainda mais encantador.

Para muita gente, casamentos costumam ser repletos de emoções e muitas lágrimas entre noivos e convidados. Mas uma história em Glasgow, Escócia, deixou o dia que celebrou a união de Emma Mockett e Bea Webster ainda mais “iti malia” que qualquer outra coisa nesse mundo.

Durante uma caminhada no parque para algumas fotos desse momento especial vivido por elas, um garotinho gritou para sua mãe “Olhe para essas princesas”. A fala do pequeno pegou o casal de surpresa, quando ele as questionou “Alguma de vocês se casou?” e Emma respondeu “Nós nos casamos”. Com os olhos brilhando e um sorriso encantador, o menino disse “Duas princesas então” e a mãe respondeu “Sim, duas princesas podem se casar“.

A cena que emocionou o casal foi registrada em fotos encantadoras pela fotógrafa Kirsty McLachlan e divulgadas por Bea em sua conta no Twitter para comemorar os dois anos de casamento com a companheira. Além da fofura toda, o menino teve uma reação bonita e afastou qualquer preconceito ao ver um casal de noivas celebrando o seu amor. O dia foi mais que especial para elas, para o garotinho e para a gente que conheceu essa história!