O Instagram finalmente vai mostrar “quem segue você de volta”

Chega de passar horas olhando na seção de seguidores para saber se o crush está mesmo acompanhando suas fotos na balada.

Um dos grandes dramas na vida de um millennial, sem dúvidas, é seguir alguém no Instagram e essa pessoa, simplesmente, ignorar sua existência e não seguir de volta.

Leia Mais: O Instagram é o “novo Tinder”. Eis os motivos

Exageros à parte, com a nova atualização, o aplicativo, no próprio perfil da pessoa, “dedura” se ela segue você ou não. Não é maravilhoso?

O “segue você” aparece embaixo da bio do usuário. Chega de passar horas olhando na seção de seguidores para saber se o crush está mesmo acompanhando suas fotos na balada, no clube, na cantina da faculdade… Chega de seguir pessoas apenas por educação. Chega de instalar aplicativos que mostram quem segue ou não segue você.

No Twitter, alguns usuários comemoraram a novidade:

O recurso, presente no Twitter há anos, aparentemente, só está disponível para usuários do Android, mas, em breve, também deverá pipocar nos dispositivos iOS mundo afora.

Se essa notícia foi recebida com alegria, o mesmo não pode ser dito da decisão do Instagram de fazer uma grade com QUATRO fotos, em vez das três que todo mundo está acostumado. Não dá para agradar sempre, né?

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆