A melhor novidade do iPhone X é um pesadelo para quem odeia áudio

Os animojis, anunciados nesta terça-feira (12), já são uma maravilhosa realidade.

O quê? Sim, o iPhone X é uma realidade e, segundo os grandes executivos da Apple, a ideia é que ele seja um produto revolucionário e mude a nossa foram de interagir com os celulares nos próximos dez anos. Hum, será?

Leia Mais: iPhone 8: tudo que sabemos sobre o novo modelo, inclusive o preço

A verdade é que são muitas as novidades anunciadas nesta terça-feira (12), em Cupertino, na Califórnia. Entre elas, a incrível tela infinita (sem aquele botão “home” que sempre dava problema), a câmera dupla que fotografa em 12MP, e a possibilidade de carregar a bateria sem fio.

Mas nenhuma delas foi apresentada com tanta pompa como a tecnologia 3D de reconhecimento facial, chamada de “Face ID”. Quando você olha para o iPhone, ele projeta cerca de 30 mil pontos em infravermelho que identificam o rosto do usuário. Ah, e para isso acontecer não vale ficar de olho fechado, não.

Outra coisa: de acordo com a empresa, a função é tão poderosa que, mesmo se você mudar o cabelo, colocar óculos, piercings ou outros acessórios, ela consegue ler o seu rosto, além de se adaptar conforme ele vai mudando – e envelhecendo. Foram feitos, também, diversos testes para comprovar a eficácia do Face ID contra o desbloqueio por fotos e máscaras e a chance de uma outra pessoa desbloquear o seu telefone é de uma em um milhão.

Animoji

(Apple//A melhor novidade do iPhone X é um pesadelo para quem odeia áudio/Reprodução)

Graças a essa invenção, eles desenvolveram uma das melhores coisas de todos os tempos: os chamados “Animojis”. Sim, será possível misturar o seu rosto com alguns dos emojis mais populares, como o do gato, do cachorro, do unicórnio e até do cocô. Além disso, você poderá gravar mensagens de áudio como se essas figurinhas fossem você.

É mais ou menos assim:

Sem dúvida, será o pesadelo de quem já odeia mensagens de áudio. De qualquer forma, para quem curtir e tiver interesse, o Iphone X começa a ser vendido no dia 3 de novembro a partir de 999 dólares (64GB). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s