Mãe blogueira da ”família mais estilosa da Inglaterra” vende tudo para viajar por 1 ano

Courtney Adamo sempre sonhou em curtir uma viagem pelo mundo e a aventura começou pela América do Sul

 

Em entrevista ao Telegrapf, Courtney Adamo contou como ainda se lembra de uma conversa que teve com Michael quando estava grávida do primeiro filho do casal. “Lembro de nós dois sentados num café. Ele estava muito preocupado com a mudança que o filho acarretaria as nossas vidas. Contornei a situação falando sobre como ter uma família pode enriquecer nossos sonhos. ‘Um dia’, eu disse. ‘Ainda vamos tirar um ano para viajar com as crianças’. Acreditei mesmo que ‘um dia’ isso aconteceria”, contou Courtney. Longe de ser uma devaneio, a vontade de Courtney nasceu quando ela, aos 8 anos, ouviu a história de seus vizinhos que viajaram por um ano e voltaram com histórias incríveis. 

 

 

Para convencer o marido a vender a casa, os móveis, o carro, e partir para um viagem que inclui Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Australia, Nova Zelândia e parte da Asia antes do retorno para a Europa no próximo verão, Courtney jogou duro e apelou para o argumento maior: o amor pelos filhos. Em entrevista à BBC Brasil, ela disse: “Você trabalha loucamente para juntar dinheiro e daí, quando consegue, as crianças cresceram, saíram de casa. E aqueles anos tão preciosos se passaram, e você não aproveitou. Eu não quero olhar para trás e me arrepender.”

 

 

Para convencer a família, Courtney se apoiou na história de sua infância, que seus pais conheciam muito bem, em seus negócios online, ela tem uma loja de produtos para bebês, e também no título de “ família mais estilosa da Inglaterra”, adquirido por suas postagens no Instagram desde 2011. 

 

View this post on Instagram

Agua de coco and a break from boogie boarding🌴

A post shared by Courtney Adamo (@courtneyadamo) on

 

Em sua conta, ela posta fotos dos filhos, Easton, 10 anos, Quin, 8, Ivy, 6, e Marlow, 2 anos, sempre lindo e com explicação do look!!  Sobre a educação dos pequenos na estrada, Courtney estudou todos os passos para continuar a educá-los na estrada. Além, é claro, de contar com toda a experiência de novos povos, linguagens, comidas, cheiros e cores. Em entrevista ao Telegrafh, ela falou que a reação de seus filhos foi de pura alegria e a única pergunta do seu primogênito foi: Quem vai regar meu limoeiro?” Fofo!