Marca lança fantasia sexy de ‘The Handmaid’s Tale’ e enfurece a internet

A roupa usada por escravas sexuais foi transformada em artigo erótico pela marca americana Yandy.

Uma marca americana de lingeries e fantasias sensuais achou que seria de bom tom lançar a versão sexy da roupa usada pelas personagens de “The Handmaid’s Tale”.

Tais personagens são escravas sexuais estupradas sempre que estão ovulando, pois a única serventia delas é gerar filhos de homens ricos, cujas esposas são inférteis. Nada nesse contexto deveria ser lincado a fetiches eróticos, mas a Yandy não pensa da mesma maneira.

Para a surpresa de ninguém, a Yandy recebeu uma avalanche de críticas. Foram muitas as manifestações de revolta, o que fez com que a marca retirasse o produto da loja e pedisse desculpas.

Confira a resposta da Yandy:

“A Yandy sempre se posicionou e vai continuar a se posicionar em favor da nossa prioridade, que é encorajar as clientes a ‘serem donas do seu lado sexy’. Nós apoiamos nossas clientes a se sentirem confortáveis sendo como são, independentemente de quem elas sejam e do que elas escolhem vestir. A ideologia da nossa marca está enraizada no empoderamento feminino e no empoderamento de gênero como um todo

Nas últimas horas ficou obvio que a nossa fantasia de ‘Corajosa Aia Vermelha’ está sendo vista como um símbolo da opressão feminina, em vez de ser uma expressão de empoderamento feminino. Isso é lamentável e não era a nossa intensão de maneira alguma. Inicialmente, a inspiração para criar essa peça surgiu quando testemunhamos seu uso como uma imagem poderosa de protesto nos últimos meses.

Damos essa resposta de todo o nosso coração e com toda a nossa sinceridade, com base nas diversas histórias pessoais que recebemos, e estamos removendo a fantasia do site.”