Marta é confirmada para o jogo entre Brasil e Austrália na Copa Feminina

Para a felicidade dos fãs e da Seleção, a atacante está de volta à competição depois de uma lesão na coxa esquerda.

Para a felicidade de quem está acompanhando a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, Marta está confirmada para o jogo contra a Austrália nesta quinta-feira (13), às 13h. Ela não participou da primeira disputa da competição, contra a Jamaica, em que Cristiane fez três gols.

A informação foi confirmada pelo Globo Esporte, após o anúncio oficial feito pelo técnico Vadão. A jogadora entra no lugar de Bia Zaneratto, como atacante. Se o resto da escalação permanecer como a do último jogo, Marta joga ao lado de Andressa Alves, Cristiane e Debinha.

O motivo do afastamento da jogadora foi uma lesão na coxa esquerda, que aconteceu cerca de 20 dias atrás. Havia esperança de que ela jogasse na partida de estreia do Brasil na Copa Feminina, inclusive por ter aparecido determinada no Instagram oficial da seleção. Porém, os médicos optaram por segurá-la para uma recuperação completa.

View this post on Instagram

Recado da Rainha @martavsilva10 🙏🏽

A post shared by Seleção Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol) on

Só que agora ela está de volta e já treinou nesta semana para entrar em campo e fazer o que ela faz tão bem: jogar muita bola. Vamos, time!