Menina rouba a cena na internet com pedido inusitado na Disney

A cearense de 2 anos Maria Júlia não conseguiu viajar para a terra do Mickey sem pedir por uma comida típica do Nordeste.

Ir para Disney nunca foi tão desafiador como foi para a pequena Maria Júlia, de quase 3 anos. A baixinha virou febre na internet depois de um vídeo para lá de fofo, em que ela aparece pedindo para a sua mãe, Monique Teófilo, uma comida típica do nordeste: o cuscuz.

A cena aconteceu no café da manhã em um dos restaurantes da Disney, enquanto Maria já estava a caráter com o seu vestido de Minnie. Ela falava, repetidamente, com voz de choro para a mãe: “eu quero cuscuz”.

Na legenda do vídeo, Monique fez um trocadilho com a brincadeira de “Raiz X Nutella”. “Criança raiz é assim mesmo: vai pra Disney e fica pedindo pra comer cuscuz”, escreveu.

Para a felicidade da pequena Maria e de quem acompanhou o pedido tão verdadeiro da baixinho, Monique conseguiu comprar o desejado cuscuz – e, claro, registrou o momento nas redes sociais!

(Só aperte o play se estiver emocionalmente preparado para ver um sorriso fofíssimo falando “cuscuz!!!”)

Mas preste bem atenção, porque pelo visto a Maria não gosta da ideia de dividir a comida que tanto demorou para conseguir.

Como boa brasileira, além do cuscuz, ela também se deliciou com um doce de goiaba na hora da sobremesa. Mas essa criançada está muito autêntica, né? ❤

Ensina para a gente essa tática de conseguir a nossa comida favorita para ontem, Maria, por favor!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆