Meninos salvos na Tailândia são convidados a entregar prêmio da Fifa

Por ainda estarem debilitados, os meninos e o técnico não poderão ir ao encerramento da Copa, mas receberam um novo convite.

Membros de um time de futebol, os meninos e o treinador salvos da caverna alagada na Tailândia foram convidados a entregar o prêmio ao melhor jogador do mundo eleito pela Fifa. A cerimônia que releva os destaques do futebol internacional acontece em Londres, no dia 24 de setembro.

Antes disso, eles já haviam sido convidados a participar do encerramento da Copa do Mundo, que acontece no próximo domingo (15). Por ordens médicas, infelizmente os garotos e seu mentor não poderão realizar esse sonho.

“Eles estão na fase de quarentena, o que obviamente leva tempo. Vamos tentar fazer com que vejam pela televisão”, declarou o Ministério de Saúde Pública da Tailândia.

Com idades entre 11 e 16 anos, os doze meninos e o técnico ficaram ilhados em uma caverna no dia 23 de junho, devido a chuvas fortes que caíram em Tham Luang, cidade do norte da Tailândia. A operação de resgate durou três dias e somente em 10 de julho todos eles encontravam-se salvos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s