Milkshake de Ovomaltine passa a ser exclusivo do McDonald’s e as pessoas não estão sabendo lidar com isso

Vai chamar McShake de Ovomaltine, ok?

De tudo que ainda poderia acontecer em 2016, por essa você não esperava. A rede de fast-food McDonald’s e a marca Ovomaltine anunciaram hoje (13) a parceria entre os dois para criar o McShake de Ovomaltine, o milkshake de Ronald com o achocolatado. A bebida estará disponível em todos os restaurantes da rede a partir de quarta-feira (14), pelo preço de R$ 9, como informou a assessoria.

Para quem sempre foi fã da bebida, o maior choque é que, desde 2005, a marca tinha o contrato de exclusividade com outra rede de fast-food, o Bob’s. E era o item mais pedido da lanchonete.

Apesar de chocante, a novidade faz parte da concorrência acirrada desse mercado. desde 2009, o McDonald’s já utilizava a marca na linha de sobremesa, com o famoso McFlurry de Ovomaltine. E, na verdade, o Bob’s continuará produzindo o tão adorado milkshake, só que com outro nome: em vez da marca, entra o “crocante”, que continua com o ingrediente.

A internet não está sabendo lidar muito bem com essa mudança tão brusca – aliás, quem está? -, pois isso altera totalmente o rumo do almoço com os amigos do trabalho.

Tem quem acredite que isso é golpe.

Há quem siga descrente da mudança.

Houve quem simpatizasse com a causa.

E quem soube administrar as perdas.

Os otimistas.

Teve quem não conseguiu resistir…

Gente que realmente está abalada.

Quem não segurou a honestidade.

Quem não sabe se confia ou não.

E a gente meio não sabe se está conseguindo absorver tanta coisa.