Artista japonês cria miniaturas de animais fofíssimas e encanta seguidores

Amados ou odiados? Depois das comidinhas e cozinhas em miniatura, chegou o momento dos pequenos bichinhos feitos de argila. Confira!

Depois das cozinhas e comidinhas em miniatura, vem aí os bichinhos de argila, de um tamanho que nem sequer imaginávamos que era possível, confeccionados com muito esmero e cuidado pelo artista japonês Kakuho Fuji.

Mesmo sendo formado em engenharia pela Universidade Politécnica de Tóquio, ele conta no site dele que sempre esteve envolvido com o mundo da arte. E, a julgar pelo talento dele para a escultura, fez a escolha certa ao se jogar no mundo artístico.

Assunto no Twitter depois de aparecer na aba “Momentos”, que destaca alguns destaques na plataforma, ele levou os internautas à loucura com o trabalho delicado dele.

“Como que alguém tem delicadeza suficiente para fazer isso?”, escreveu um dos seguidores. Outra leitora foi ainda mais longe e expressou o que talvez muitos sintam ao ver as obras do artista: “Dá vontade de gritar!” e marcou uma amiga para dividir o sentimento e ver as imagens. Realmente, o resultado é chocante, afinal, como sequer é possível fazer algo tão pequeno e perfeccionista?

Confira esse trabalho inusitado (e se surpreenda como nós!): 

Lontra em miniatura feita de argila

Girafa em miniatura feita de argila

Esquilo em miniatura feito de argila

Gato em miniatura feito de argila

Bicho em miniatura feito de argila

Bicho em miniatura feito de argila

Bicho em miniatura feito de argila

Bicho em miniatura feito de argila

Bicho em miniatura feito de argila

 (Kakuho Fujii/Reprodução)