Motorista de Uber salva adolescente de sequestro e tráfico humano

Keith Avila, motorista na Califórnia, Estados Unidos, fez uma transmissão ao vivo no Facebook contando o que aconteceu

O motorista do Uber Keith Avila estava trabalhando normalmente com seu carro na última segunda-feira (26). Ele estava levando duas mulheres adultas e uma adolescente a um hotel em Elk Grove, na Califórnia, quando  escutou uma conversa suspeita entre as passageiras adultas. Elas diziam que iriam entregar a menina para um homem chamado John em troca de dinheiro. 

Avila então decidiu que, depois de deixar as passageiras no destino final, acionaria a polícia. Ele fez isso e transmitiu ao vivo pelo Facebook enquanto a polícia prendia as traficantes de pessoas.

No vídeo, Avila diz que a menina parecia ter 12 anos, e que ele não poderia deixar de fazer alguma coisa, já que percebeu o crime acontecendo bem diante dele. “A menina estava sentada ao meu lado, e a cafetina atrás, explicando o que ela deveria fazer”, ele explica. Segundo ele, a polícia chegou rápido, e como ele sabia o número do quarto, a ação foi rápida e eficiente.

Segundo informações do canal de TV NBC Latino, a vítima era uma menina que havia fugido de casa. As cafetinas, de 25 e 31 anos, foram presas. A adolescente foi encontrada com um rapaz de 20 anos, que foi detido e depois liberado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s