10 mulheres aventureiras para você seguir no Instagram

Para admirar e (quem sabe?) se inspirar e expandir os horizontes

Há muitas mulheres pelo mundo encarando trilhas, escaladas, rapel e esqui com um sorriso de satisfação no rosto. Para nossa sorte, várias delas compartilham esses momentos no Instagram com fotos lindas tanto das atividades quanto das paisagens incríveis que ganham como recompensa depois de tanto esforço.

Selecionamos dez perfis de mulheres aventureiras do Brasil e de outros países para você admirar. Quem sabe não é o empurrãozinho de que você esteja precisando para começar a explorar novos horizontes?

Bel Costa (@bel_costa)

Em paisagens maravilhosas principalmente da Paraíba, Bel curte fazer muito rapel e também algumas caminhadas. Ela está sempre tão plena nas alturas que dá a impressão de que é bem fácil.

Claudia Bento (@claudiaebento)

Trilhas e escaladas são o forte de Claudia. Com seus bastões de caminhada, ela enfrenta distâncias, alturas e ângulos de tirar o fôlego – não o dela, mas o nosso, ao olhar suas lindas fotos.

Dominique Oliveira Rio (@domizila)

Logo em sua bio, Dominique avisa que já esteve a 3800 metros de altitude e já correu 13 km. Suas fotos mostram os melhores momentos de suas aventuras pela América do Sul e também de seu dia a dia, que inclui preparação para tudo isso.

Jessica Yubas (@jdyubs)

Jessica mora em Nova York e não perde uma chance de se aventurar por algum lugar do país ou do outro lado do oceano. Sua mais recente conquista foi a primeira viagem de moto para explorar paisagens americanas. Uau!

Lilian Jeremias (@ljeremias31)

“Paixão por viagens, aventuras e fotografia”, Lilian conta em sua bio no Instagram. Isso é totalmente refletido nas fotos de trekking, camping, escaladas e paisagens que posta, sejam elas no Peru, na Grécia, na França, em uma praia brasileira ou na serra catarinense.

Lynn (@scubalynntci)

A paixão de Lynn é o mergulho – tanto que ela brinca que, além de tudo que faz, ainda é uma sereia –, mas seu perfil também é repleto de fotos de corridas, caminhadas e cachorros, muitos cachorros. Um amor!

Mehgan Heaney-Grier (@mehganheaneygrier)

If you haven’t seen it yet… third episode is out! You can officially binge watch it now 😉 go to arisingtide.tv @arisingtideshow @newfocusfilms @klarifiedproductions @ocean.first #Repost @arisingtideshow with @get_repost ・・・ Clip from Episode 3 of A Rising Tide introducing @mehganheaneygrier to the kids as they get their brand new gear from @maresjustaddwater Watch the full episode at YouTube.com/ARisingTide #arisingtideshow . . . . . . #arisingtide #arisingtideshow #marinescience #oceanconservation #youtubeseries #docuseries #originalseries #oceanfirsteducation #mehganheaneygrier #scubadiving #newfocusfilms #coloradoscholarship #vlogseries #youtubeshow @newfocusfilms @yuhfavprecious @_fatimaaa_beann @mica.peeka.boo @emily.sanchez15 @josh_johnston109 @lyndsy.xo

A post shared by Mehgan Heaney-Grier (@mehganheaneygrier) on

Mehgan é famosa entre quem curte aventura: ela apresenta programas com essa pegada no Discovery, como o “Treasure Quest”. Vale muito conferir seu Instagram, pois lá ela posta fotos de bastidores e de ângulos dos lugares que visita que a TV não mostra.

Penny (@pennyuptight)

O lance da australiana Penny é fazer caminhadas onde houver mato e escalar montanhas (de preferência com mato também). Graças a esse gosto por mato, suas fotos são sempre bem verdinhas e suas aventuras, uma delícia de acompanhar.

Taylor Straley (@taylorstraley)

Taylor é expert em neve e sempre está em alguma montanha branquinha, seja escalando, seja esquiando. Seus fieis companheiros de aventuras são os cães, as amigas e o noivo.

Victória (@victoriaagp)

Apaixonada por caminhadas, lindas paisagens e crossfit, Victória explora montanhas, praias e cachoeiras sempre com um sorrisão no rosto e entre amigos tão felizes quanto ela. Dá até vontade de juntar uma galera e fazer o mesmo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s