Dicas para acertar e fazer sucesso com os presentes de Natal

A blogueira de moda Helô Gomes ensina a escolher as peças certas para eles e para elas

Todo mundo adora a sensação de presentear alguém e ver uma carinha de satisfação do outro lado. Mas escolher o presente perfeito nem sempre é tarefa fácil. É preciso ter tempo, levar o orçamento em consideração e conhecer os gostos do presenteado – coisa que nem sempre é possível.

Não existe uma fórmula mágica para acertar, mas o melhor caminho é imaginar o dia a dia da pessoa e pensar como o presente vai se encaixar na rotina dela. Se for bastante usado e combinar com o estilo de vida do seu amigo ou familiar, o presente vai fazer sucesso!

É assim que a blogueira de moda Helô Gomes faz quando chega o Natal e tem tido acertos nos últimos anos. “Presentear alguém é como se você estivesse dando um pedacinho de você para a outra pessoa. Não faz sentido escolher presentes em massa e distribuir pra todo mundo, tem que ser uma coisa bem pessoal, que mostre que você pensou naquela pessoa e escolheu algo com a cara dela. Gosto de dar coisas que as pessoas usem muito durante o ano e lembrem a nossa relação”, conta a blogueira.

Com um olhar apurado, Helô é craque em detectar o estilo de todo mundo e escolher as peças certas para cada um. Veja as dicas dela para acertar na escolha dos presentes neste fim de ano!

Coleção de alto verão da Malwee

 1 – Uma camiseta com minipaetês é um presente perfeito para a amiga que você quer ver arrasar! Alguém em um momento novo da vida, que você quer ver brilhar no ano que vem. 2 – O conjuntinho com estampa geométrica é a cara de uma mulher que curte muito moda. Aquela amiga superfashion, a colega de trabalho que está sempre ligada nas tendências… 3 – Branco é sempre um clássico! Esse look ainda traz a delicadeza da renda e dos bordados, que deixam o visual mais charmoso. Uma escolha ótima para quem tem um estilo mais clássico ou até para uma pessoa que você não conhece tanto, já que é uma peça fácil de usar!

Coleção de alto verão da Malwee

1 – Camisa jeans é sempre um coringa no armário. Um presente certo para um homem jovem. Primos, amigos e colegas de trabalho vão adorar!  2 – Esta pólo é supermoderna. Apesar do modelo clássico, os desenhos minimalistas dão outra cara a ela. Uma sugestão para um namorado, paquerinha ou até um possível date! 3 – Camiseta listrada não tem erro, (quase) todo mundo usa. É uma opção certeira para um pai mais tradicional, que não varia muito os looks.

Todos os looks seguridos por Helô Gomes são da Malwee. Venha ver mais algumas ideias aqui!