Nova ferramenta do Facebook ajuda a superar o fim do namoro

Atalho no aplicativo do Facebook ajuda você a superar o final do namoro do jeito que você preferir - do bloquear ao ver menos

Tão chato quanto o término de um namoro, é o histórico das redes sociais que o relacionamento deixa. Você não sabe se deve apagar todas as fotos ou deixar só algumas; bloquear a pessoa, só excluir ou deixar de seguir… E daí para uma stalkeada no perfil d@ ex, com muitas lembranças e segundos pensamentos, é um clique.

Pensando nisso, o Facebook começou a testar em seu aplicativo algumas ferramentas que pretendem ajudar quem saiu de um relacionamento e precisa daquele tempo para se recuperar.

Divulgação/Facebook Divulgação/Facebook

Divulgação/Facebook (/)

Mais fácil e mais rápido do que ir no perfil da pessoa e ficar encarando a tela, perguntando-se o que fazer: a partir do instante que seu status de relacionamento mudar para solteira, o Facebook vai começar a te fazer algumas perguntas. Então, você vai poder escolher se quer ver menos coisas que ele ou ela publica, e também limitar o quanto suas publicações aparecem ~do lado de lá~. Além disso, você pode limitar as coisas que seus amigos poderão ver sobre o ex-casal (evitando aquela enxurrada de perguntas difíceis de lidar).

Os testes começaram a ser feitos somente nos Estados Unidos e com alguns aplicativos. Mas temos certeza que não vai demorar para esse curativo de coração partido chegar por aqui também!

Reprodução/Tumblr thegirlwiththebluehair Reprodução/Tumblr thegirlwiththebluehair

Reprodução/Tumblr thegirlwiththebluehair (/)

Eu estou apagando você e estou feliz!