Novo celular à prova d’água, Friends reunidos + 4 coisas para você saber de manhã

O mundo não para de girar enquanto a gente dorme

1 – Taylor Swift faz doação para Kesha

Katie Stratton / Getty Images Katie Stratton / Getty Images

Katie Stratton / Getty Images (/)

Você deve ter visto aqui que a carreira da cantora Kesha, aquela do hit “Tik Tok” está por um fio. Isso porque ela acusa o produtor Dr. Luke de abuso sexual, e contratos não permitem que ela trabalhe com outro produtor. No fim da semana passada rolou a primeira audiência do caso e ela perdeu. Várias celebridades usaram a hashtag #freekesha e mandaram mensagens de apoio, mas Taylor Swift ficou bem quietinha. Enquanto algumas celebs cobravam a declaração de apoio, Taylor doou US$ 250 mil para Kesha. “Em uma demonstração de apoio, Taylor Swift doou $250,000 para ajudar Kesha com qualquer necessidade financeira que ela tenha durante esses tempos difíceis”, disse um porta-voz de Taylor Swift.

2- Reunião de Friends

Finalmente foi ao ar a tão aguardada reunião-que-não-era-reunião dos atores de Friends! A homenagem ao diretor James Burrows foi ao ar nesse domingo nos EUA, e algumas revelações foram feitas no sofá que reuniu Ross, Joey, Phoebe, Monica e Rachel (Chandler não foi, snifs). Para começar, eles disseram que não havia nenhum contrato que proibisse eles de ficarem, namorarem ou transarem entre si. Eles contaram que no começo da série, eles assistiam aos episódios juntos e davam notas um para os outros. E acredita que era para a Jennifer Aniston interpretar a Monica, e a Courteney Cox interpretar a Rachel? Ainda bem que mudaram, né?

 

3 – Talvez esse seja o vídeo mais fofo que você vai ver hoje ❤

Uma senhora de 106 anos chamada Virginia McLaurin realizou o sonho de conhecer o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a reação dela foi apenas maravilhosa. Mostrando que a idade não tirou sua vitalidade, ela demonstrou a alegria de estar ali… dançando! Depois ela disse “Eu achei que não viveria para conhecer a Casa Branca, e estou aqui… um presidente negro, uma esposa negra, e eu estou aqui para celebrar a história negra. É para isso que estou aqui”.

4 – Papa defende o fim da pena de morte no mundo todo

Franco Origlia / Getty Images Franco Origlia / Getty Images

Franco Origlia / Getty Images (/)

Ah, esse Papa Francisco, sempre com boas declarações! A última foi essa: “‘Não matarás’ era absoluto e igualmente válido para culpados ou inocentes”. Quer dizer, de acordo com o Papa, se você é católico meeeeesmo, não pode achar que pena de morte é uma boa ideia, já que não se deve matar ninguém. “Mas e se…?” Não tem nada disso, nenhuma condição, nada justifica matar outra pessoa, de acordo com o Papa.

 

5. Novidade no mundo dos celulares

Divugação Divugação

Divugação (/)

Ei, não é iPhone, mas existe muito celular legal além do iPhone, tá? A Samsung anunciou o novo aparelho Galaxy S7 (e também a versão Edge). Além de fazer tudo o que você espera de um celular de última geração (câmera incrível, telona grande, processamento rápido, mil funcionalidades ótimas), ele é completamente resistente a poeira e à prova d’água! Ele aguenta firme até meia hora em uma profundidade de até 1,50 metros. Quer dizer, aquela queda do telefone na poça, na privada ou na piscina infantil não é mais problema. Mas se cair em uma piscina funda…

6. Negro nobre

Viu isso? O designer carioca Alberto Pereira resolveu pegar aqueles quadros da nobreza dos séculos 15, 16, 17 e 18 e substituiu os rostos por personalidades negras brasileiras. O resultado ficou demais e nos leva a pensar: e se a história do Brasil tivesse sido diferente? A gente amou!

 

@seujorge, marechal das burguesinhas. #negronobre #albertopereira #seujorge

Uma foto publicada por Alberto Pereira (@albertopereira) em Ago 27, 2015 às 6:13 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

 

Tudo sobre