Novos modelos de iPhone X serão lançados em nove cores diferentes

Os novos smartphones da Apple se chamam iPhone Xs, Xs Max e Xr. Veja as principais novidades e o preço de cada um deles.

Nesta quarta (12) a Apple anuncia, em um grande evento em Cupertino, nos Estados Unidos, seus novos lançamentos. O evento começou mostrando o Apple Watch Series 4, com novo design, borda infinita e que traz como maior novidade a capacidade de fazer eletrocardiogramas. Na sequência, anunciaram os novos iPhones. Serão lançados três novos modelos do telefone: iPhone Xs, iPhone Xs Max e o iPhone Xr.

iPhone Xs e iPhone Xs Max

O iPhone Xs (lê-se iPhone Ten S) é a versão melhorada do iPhone X. Topo de linha da Apple, conta com o design similar ao X, mas com um novo vidro, mais durável, na frente e atrás, mais resistência à água (aguenta até 30 minutos em uma profundidade de 2 metros) e uma tela maior, de 5,8 polegadas.

Além disso, o modelo ganha uma nova cor, o dourado (além do prateado e cinza espacial já usado no X). Além disso, o celular usa um novo processador, chamado de A12 Bionic, que promete ser mais poderoso e mais rápido que qualquer outro processador. E pela primeira vez a Apple vai permitir o uso de dois chips em seus aparelhos, com uma tecnologia que conta com um e-SIM, ou seja, um chip virtual. Na China, os celulares serão lançados com a tecnologia dual SIM, com dois chips físicos.

Já o iPhone Xs Max é a versão “plus size” do Xs, com display de 6,5 polegadas, a maior de todos os iPhones já lançados. Esse modelo também vem em três core: dourado, prateado e cinza espacial. Tanto o iPhone Xs quanto o Max oferecerão opção de armazenamento de 64GB, 256GB e 512GB.

Calma, o preço não é esse. 5 trilhões é o tanto de operações por segundo que o processador A12 Bionic é capaz de fazer. Ufa. O iPhone Xs vai custar a partir de 999 dólares, e o Xs Max, a partir de 1099 dólares.

iPhone Xr

Já o iPhone Xr é a versão mais acessível do iPhone X. Com acabamento em alumínio e tela de 6.1 polegadas em LCD, o novo modelo vem em seis cores diferentes: preto, branco, azul, coral, amarelo e vermelho – o último faz parte da ação RED, em que parte dos lucros é voltada para o Fundo Global de combate ao HIV/Aids.

iphone xr

 (Reprodução/Twitter)

A câmera traseira é simples, e não dupla, mas também promete ótimas fotos, segundo a Apple. Este modelo também terá o modo retrato, com desfoque do fundo da foto, mesmo com câmera simples.

O iPhone Xr custa a partir de 749 dólares, na versão com 64GB de capacidade.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s