Numerologia: descubra a previsão para 2012

Saiba como calcular seu ano pessoal em 2012 para aproveitar ao máximo as previsões feitas pela numerologia

Calcule qual é o seu número e confira a previsão para 2012!
Foto: Dreamstime

Quer saber o que a numerologia reserva para você neste ano de 2012? Primeiro, aprenda a fazer o cálculo:

· Some o dia e o mês de seu nascimento com 5, que é a soma dos números do ano 2012 (2+0+1+2=5).

· Uma pessoa que nasceu no dia 27/04, por exemplo, somará: 2+7+4+5=18. Se o resultado tiver dois dígitos e não for 11, some-os para chegar a um número só. Portanto, 1+8=9.

· Ao chegar ao número final, confira as previsões abaixo.

Importante: alguns numerólogos dizem que você só entrará em 2012 depois de fazer aniversário. Se quiser seguir essa vertente, enquanto não fizer aniversário, calcule com os números de 2011: 2+0+1+1=4.

Ano 1

É um tempo de recomeço. Mantenha seus pensamentos no futuro e no que você deseja realizar. Faça planos e aproveite as oportunidades que surgirem para promover sua independência. Esta é a hora de tomar iniciativas e escolher o que você quer, pois os próximos anos seguirão na trilha do que começar agora.

Ano 2

Você ficará mais sensível e receptiva às necessidades das pessoas ao redor. Por isso, tenha cuidado ao defender suas ideias e busque parcerias para harmonizar eventuais conflitos. Em qualquer situação, não abra mão de seus propósitos. E use a poderosa força da fé.

Ano 3

Este ano será marcado pela necessidade de reforçar e intensificar contatos pessoais e profissionais. Procure ampliar seu círculo social e fazer novos amigos. Você vai viajar e se divertir bastante, mas não deve perder de vista os planos que foram traçados anteriormente. Tenha foco e siga em frente.

Ano 4

Aproveite para fincar as bases de seus projetos futuros. Também há grandes chances de realizar mudanças maiores – de casa ou de trabalho, por exemplo – que façam você sentir que está encerrando um ciclo e estabelecendo uma nova base de vida. Será um período de trabalho e muita organização.

Ano 5

Neste período, você vai encarar a vida sob um novo ponto de vista e estará disposta a viver de uma maneira diferente, muito mais alegre. Sem dúvida, 2012 será um ano movimentado, com novidades e ampliações do círculo de amizades. Deixe para trás (sem sofrimento) o que não serve mais à sua vida e abra as portas para o que vier de novo.

Ano 6

Disciplina será a palavra de ordem em todos os setores da sua vida, por isso, seja bem organizada. Temas relacionados à família estarão na sua mira, assim como a preocupação com o amor. Pode surgir um casamento, um bebê ou mesmo um relacionamento muito interessante. Fique de olho!

Ano 7

O tempo favorece a introspecção e o isolamento, estimulando-a a se voltar para a espiritualidade e para o autoconhecimento. Cuide de sua saúde, tanto física quanto mental. E lembre-se de se preparar e buscar capacitação para, no ano que vem, poder tocar os projetos que já estiverem amadurecidos.

Ano 8

Como esse será um período de construção, você precisará ter atitudes práticas. Para isso, busque muita clareza ao organizar sua vida, dando especial atenção às áreas profissional e financeira. As oportunidades chegarão se você tiver estabelecido suas metas e trabalhado duro para cumpri-las.

Ano 9

Ano mais lento, ele finaliza um ciclo e pede um balanço geral da vida, de seus sonhos e desejos. Essa será uma ótima oportunidade para pensar no futuro, uma vez que você sentirá necessidade de se lançar em novos projetos. É também um ano para colher os frutos de tudo o que planejou até agora.

Ano 11

Dá foco e ajuda a direcionar as ações para as metas estabelecidas. Traz também a chance de alcançar resultados a curto prazo. Lute por seus objetivos e busque realização pessoal e profissional. Não se esqueça de que este é um ano para cooperar e firmar parcerias.

Use a energia do ano 2012 a seu favor!

· Segundo a numerologia, o ano em que estamos é representado pelo número 5, resultado da soma dos números que compõem 2012: 2+0+1+2=5.

· “Este será um período de muita renovação. Portanto, aprender será uma das palavras-chave que devemos ter em mente”, sugere Sônia Weil, especialista em numerologia, de Londrina (PR).

· Amplie sua área de interesse, faça cursos, busque novos conhecimentos. É muito provável que você descubra talentos e habilidades que nem sabia que tinha.

· Aprenda a ter mais jogo de cintura e desenvolva sua capacidade de adaptação. Se você conseguir manter a calma e evitar agir de forma intempestiva, poderá ter várias surpresas agradáveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s