O Instagram está fora do ar e dizem que a culpa é do dia dos namorados

O Instagram saiu do ar nesta terça (12), e o Twitter acusa o excesso de fotos de casais e declarações de amor como culpado pelo bug.

Quem ousou ver a timeline do Instagram nesta terça (12), desde cedo se deparou com declarações de amor e fotos fofinhas. É dia dos namorados, afinal de contas. Quem está namorando não se incomoda, mas há muitos, muitos solteiros que preferiam menos romance e mais zoeira.

Pois não é que lá pelas 14h o Instagram saiu do ar? Para muita gente o aplicativo não atualiza, e nem a versão web está exibindo fotos. O culpado? Deve ser esse tal de dia dos namorados.

Será que foi algum funcionário que cansou de tanta foto de casal feliz na timeline?

Enquanto o Instagram não volta, que tal mandar uma mensagem de Dia dos Namorados pro mozão via WhatsApp? A gente preparou uns cartões bem bonitinhos…

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s