O lado bom de ficar sozinha

Interagir com as pessoas é bom, mas desfrutar da própria intimidade é sensacional

Nem sempre estar desacompanhada significa estar só. Aliás, antes de estar com alguém, precisamos estar juntas de nós mesmas. Outra coisa: querer se isolar de vez em quando faz um bem danado! E isso não é um problema. Que atire a primeira pedra quem nunca desejou ficar quietinha num canto, simplesmente pensando na vida ou fazendo algo prazeroso sem que, para isso, seja preciso a companhia de alguém. Interagir com as pessoas é bom, mas desfrutar da própria intimidade é sensacional! Se os amigos vão fazer um programa e você não está disposta, tudo bem! Ninguém deve se culpar por querer desfrutar de um período de isolamento. Ficar sozinha é uma atitude saudável e perfeitamente “normal”.

Se você não é capaz de inventar uma vida interessante a sós, dificilmente viverá um momento bom com outra pessoa. Só quando compreender seus desejos e se permitir colocá-los em prática, poderá ter uma relação prazerosa com alguém. A sua própria companhia vale ouro! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s