Coisas para fazer enquanto não dá a hora de ir embora do trabalho

O momento antes de desligar o computador e voltar para casa parece demorar uma semana para passar, certo? Por isso, divirta-se

Siga o mdemulher no Instagram

Compras imaginárias

Soa estranho mesmo, mas pode ser bem divertido! Sabe aquela marca que você ama, mas está muito fora do orçamento? Quando faltarem alguns minutinhos para ir embora do trabalho, acesse os sites em que ela é vendida e sonhe! Afinal, dizem que alguns podem virar realidade, não é mesmo?

Reprodução Reprodução

Ouvir 24k Magic, de Bruno Mars

Só não vale sair dançando no escritório ( ou vale!) Mas já dá pra  bater o pezinho.

Planejar as próximas férias

Já sabe o que vai fazer nas próximas férias ou no próximo feriado? Mate o tempo programando uma viagem incrível. O ócio pode render até um achado de promoções de passagens.

Reprodução Reprodução

Navegar pelo site de ESTILO

Tem uma festa no final de semana ou uma ocasião especial? Ou, quer apenas buscar inspiração de looks para o dia a dia? Aproveite que você já está na nossa página e use as reportagens a seu favor.

Fazer uma lista

De coisas que precisam ser organizadas em casa, de compras, de livros para ler, filmes para assistir ou até uma playlist no Spotify… Use a imaginação! A tarefa é divertida e dá uma boa organizada na vida.

reprodução reprodução

Puxar um papo

Pode ser no grupo do Whatsapp com as amigas ou com o paquera. Nada melhor para passar o tempo que um assunto interessante, não é mesmo?

Colocar as contas em dia

Não é o passa tempo mais legal do mundo, mas, já que você vai precisar reservar um momento para pagar as contas, por que não aproveitar o hiato entre o trabalho e a hora de ir embora?

Assistir à apresentação do seu artista preferido no YouTube.

Rever a apresentação da Beyoncè no VMA

 

Ou Rihanna e Drake no Brit Awards