OMG! Já existe uma escola que ensina a nadar como sereia

Com cauda e tudo e, ainda por cima, em plena praia!

Apaixonadas por sereísmo, preparem-se: vocês vão querer passar uma temporada nas Filipinas! Isso porque é lá que fica a escola de natação dos sonhos: a Philippine Mermaid Swimming Academy. Já imaginou ter a experiência de nadar como sereia? Pois agora isso é possível!

E o cenário não poderia ser mais paradisíaco. Localizada na ilha de Boracay, a escola acredita que essa é uma maneira divertida e inusitada de praticar exercícios físicos. E a ideia está fazendo o maior sucesso! O mais bacana é que a Academia de Sereias é destinada a alunos de todas as idades, tamanhos e gêneros. A proposta é se divertir mesmo.

As aulas duram entre 90 minutos e 4 horas e há diversas modalidades: Introdução ao Nado de Sereia, Nado Sincronizado de Sereia e Mergulho de Sereia (feito com tubo de oxigênio). Para quem não se garante nadando no mar, há a opção de fazer aulas na piscina.

As caudas são fabricadas especialmente para a Academia e é possível alugá-las ou comprá-las. As peças definitivamente são um show à parte e, outro ponto bacana, é que também dá para encomendá-las pela internet.

Há diversas opções de cor e a numeração vai de P a XG. Cada uma custa de 165 a 195 euros (que equivale a 546 e 645 reais) + frete. Não que o preço seja uma bagatela, mas fica a dica para quem quiser cometer uma extravagância em nome do sereísmo.

Estamos apenas muito apaixonadas por tudo isso e desejando com força que a tendência chegue também ao litoral daqui! Não seria maravilhoso ter uma Academia Brasileira de Nado de Sereia? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s