OMG! Motorola prepara a volta do V3, celular-ostentação dos anos 2000

Sim, isso (provavelmente) vai acontecer! *----*

O que você fazia em 2006? Há dez anos, Nelly Furtado estava no topo das paradas com “Promiscuous”, “O Diabo Veste Prada” estreava, o MSN e o Orkut ainda existiam e, bem, o Motorola Razr v3 reinava absoluto como líder de vendas do setor. Muito antes do iPhone, que só chegou na metade de 2007, ~todo mundo~ desejava ter um v3.

Leia Mais: Os anos 2000 estão de volta à moda e não tem como fugir

. .

. (/)

Lançado em 2004, o celular era queridinho de famosos, como David Beckham e Paris Hilton, e vendeu feito água: 130 milhões de unidades vendidas, fazendo dele o aparelho “de flip” mais comercializado do mundo e um dos 10 mais populares de todos os tempos. Um sucesso.

Leia Mais: 47 coisas que seriam diferentes se “O Diabo Veste Prada” fosse gravado hoje

Pois bem, pegando carona no revival dos anos 2000, puxado pelo mundo da moda, a Motorola deve mesmo relançar o v3 e fazer a alegria dos orfãos do aparelho. Ao som de “The Great Escape”, da banda emo Boys Like Girls, saca só o vídeo de divulgação do “novo” produto:

Bateu aquela nostalgia, né? O (re) lançamento está marcado para 9 de junho, data na qual a Motorola irá apresentar as novidades da empresa para 2016. Mas, por enquanto, tudo também é especulação, já que a empresa não fez nenhum anúncio oficial. De qualquer forma, há uma página de cadastro para interessados no produto.

Leia Mais: 39 músicas que você escutou (muito!) no Ensino Médio

Recentemente, a Moto, comprada pela Lenovo, lançou dois modelos do Moto G, o 4 e o 4 Plus, e anunciou a chegada da versão chamada Play para o mês de agosto deste ano. Dedos cruzados!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆