Os melhores lugares para fazer compras em Lisboa

Moda, beleza ou decoração, estes são os endereços must go da cidade!

Siga o mdemulher no Instagram

Moda

Mix com bossa: Le Moose
Nessa badalada multimarcas, você encontra vestidos de festa, jumpsuits, jaquetas com ar vintage e toda sorte de acessórios, de colares a malas de viagem. Nas araras, há criações de cerca de 80 etiquetas — a maioria delas com assinatura local.
le-moose.com

Vestir as mãos: Luvaria Ulisses
A curiosa loja, que foi inaugurada em 1925, vende unicamente luvas e é daqueles endereços que vale a pena visitar ao menos para tirar uma foto. Se bem que é quase impossível não sair dali com um par colorido.
luvariaulisses.com

Criações poderosas: Rosior
Localizada dentro do Ritz Four Seasons, é um pretexto e tanto para conhecer o famoso hotel. Fundada em Portugal mesmo, a joalheria já produziu para a Cartier e é uma das mais sofisticadas do país.
rosior.pt.

Beleza

Momento relax: Magic SPA
O refinado complexo instalado no meio do jardim do hotel Pestana Palace, que fica em um palácio do século 19, já foi eleito um dos spas mais luxuosos do mundo.
pestana.com.

Aromas mil: Skinlife
É uma loja que vende principalmente perfumes, mas também tem em seu portfólio cosméticos, produtos para os cabelos, maquiagem, perfumes velas de marcas badaladas, como David Mallett e Diptyque.
skinlife.pt

New look: Wip Hairport
Comandado pela hairstylist espanhola Sylvia (ela se identifica apenas com o primeiro nome), o salão de cabeleireiro funciona num armazém centenário e é o local certo para renovar o corte.
hairport.pt.

Decoração

Old School: Vintage Department
A loja de móveis e objetos retrô ocupa um espaço de 300 m2. Não deixe de conferir a coleção de máquinas Polaroid e os animais embalsamados que decoram o ambiente.
vintage-department.com

Traço marcante: Sal Concept Store
É a loja do descolado estúdio Branco sobre Branco, expert em projetos de aquitetura e decoração de interiores. Vende de almofadas a aquarelas para pendurar na parede.
brancosobrebranco.com