Os melhores memes do debate de presidenciáveis no SBT

Os candidatos se reuniram mais uma vez para debater propostas e o Twitter, novamente, foi palco para novos memes.

Nesta quarta-feira (26), os presidenciáveis se encontraram, mais uma vez, para apresentar suas propostas governamentais em um debate transmitido pelo SBT, em parceria com o portal UOL e o jornal Folha de S. Paulo. Mediado pelo jornalista Carlos Nascimento, o programa teve como participante os candidatos: Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede). Jair Bolsonaro, do PSL, não pôde comparecer por ainda estar internado no hospital Albert Einstein.

No Twitter, a discussão entre os presidenciáveis teve aquele resultado bem no estilo brasileiro: com as definições de memes atualizadas.

Para o começo de conversa, as pessoas não perdoaram a emissora que transmitiu o debate e lembrou de todos os seus programas famosos – com muito humor!

Casos de Família? Teve!

Programa Tentação, com o Sílvio Santos? Também!

E teste do DNA, com o Ratinho? Até isso teve!

Ah, a torta na cara… Ela também não ficou de fora não, viu.

A candidata Marina Silva também entrou para o arsenal de memes dos telespectadores. Por quê? Ela simplesmente decidiu se apresentar de uma forma ~inusitada~ no debate.

Na primeira pergunta do Daciolo, as pessoas já lembraram…

E quando o debate começou pegando fogo, a galera adorou:

A Copa do Mundo terminou em Julho, mas, pelo visto, o canarinho pistola é eterno:

As pessoas, definitivamente, estão indecisas sobre: Haddad e Ciro. Foi preciso de um único momento dos dois juntos na televisão que o resultado foi este:

Se você já presenciou um discussão de política, este meme nunca foi tão real como agora:

E até cantada com discurso de candidato deu para aprender:

Pelo visto o debate não é só sobre conhecer propostas governamentais não, viu!