Os meninos do BTS foram transformado em bonecos pela Mattel

A notícia foi divulgada no Twitter da marca e os fãs não pouparam elogios para os brinquedos.

Cada vez mais conhecidos mundialmente, o BTS, grupo sul-coreano de K-Pop, ganhou uma versão especial de bonecos produzidos pela Mattel, a marca da Barbie.

Para divulgar a notícia nesta terça-feira (26), a empresa usou o Twitter para publicar as fotos detalhadas dos sete integrantes da banda transformados em brinquedos e explicar que eles foram inspirados no clipe da música “Idol”.

“Pela primeira vez na história, nós estamos animados em mostrar para vocês a linha fashion de bonecos BTSxMattel! Dê uma olhada no V, SUGA, Jin, Jung Kook, RM, Jamil e j-Hope como bonecos inspirados no vídeo da música Idol“, escreveu a marca no tuíte de divulgação em que aparecem todos os cantores do conjunto. 

Para deixar os fãs ainda mais curiosos, a Mattel foi postando aos poucos detalhes dos brinquedos, como o cabelo de um, a roupa de outro e assim sucessivamente, até que a foto completa fosse publicada.

Nas respostas do tuíte em que o grupo foi mostrado, os seguidores não pouparam elogios e agradecerem a empresa pela produção. “Tão parecidos, eu amei isso!”, escreveu uma fã. “Obrigado por dar vida a este projeto! Estamos tão orgulhosos de BTS e estamos ansiosos para vê-los nas prateleiras das lojas!”, expressou a outra seguidora. 

Confira os detalhes dos bonecos: