Quebre tabus e tenha uma vida ainda mais leve

Ter uma vida ainda mais leve pode ser simples; anote as dicas

A receita para uma vida mais leve é simples: basta se livrar dos preconceitos e não deixar de discutir tabus – ainda mais se eles se referirem ao seu próprio bem-estar. E não é raro se deparar com alguns problemas típicos (e incômodos) da idade ao passar da casa dos 45 anos.

Homens e mulheres enfrentam, diariamente, a incontinência urinária, um distúrbio que provoca a perda involuntária de urina. Quando a perda urinária ocorre quando um esforço um pouco maior é feito, recebe o nome de incontinência urinária aos esforços. Pessoas que tem este tipo de incontinência relatam que o problema aparece principalmente nos momentos de lazer: ao dançar ou ao se exercitar e em outras situações como tosse, espirro ou carregar peso.  

Estima-se que 10 milhões de brasileiros apresentem incontinência urinária,  sendo que uma grande parcela da população acima dos 60 anos enfrenta essa situação. Quando diagnosticada por um médico, a incontinência urinária aos esforços pode ser minimizada e até mesmo curada, através de exercícios dos músculos na região da uretra ou, em casos mais graves, de cirurgia.

Com os produtos TENA, você enfrenta os seus medos, volta a ter uma vida digna e valoriza o bem-estar e os momentos com a família.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s