Recurso de envio de figurinhas finalmente chega ao WhatsApp

A novidade já está disponível para Android e iOS. Saiba como usar.

Os rumores da novidade surgiram em junho e agora tornou-se oficial: finalmente é possível usar figurinhas nas conversas via WhatsApp. No Facebook Messenger elas já existem há um bom tempo e, verdade seja dita, demorou para que chegassem ao Whats, né?

A novidade foi anunciada nessa quinta-feira (25), através do blog oficial do aplicativo. “Para começar, estamos lançando pacotes de figurinhas criados pelos nossos desenhistas do WhatsApp e uma seleção de figurinhas de outros artistas”, diz o comunicado. 

Essa funcionalidade já está disponível para Android e iOS e, segundo o WhatsApp, todo mundo terá acesso a elas dentro das próximas semanas. Vale lembrar que você precisa estar utilizando a versão mais recente do aplicativo.

Para enviar figurinhas nas conversas, basta clicar no novo ícone que irá surgir junto ao campo de emojis e gifs. Assim como no Facebook Messenger, é possível baixar pacotes de acordo com a sua preferência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s