Respeite e será respeitada!

Devemos avançar, mas sem atropelar ninguém. Isso é respeito! Se quisermos ser respeitadas, devemos respeitar primeiro

Andamos tão autocentradas que esquecemos que o outro existe. Quando desejamos algo, nos sentimos no direito de receber o que queremos. E exigimos que isso aconteça imediatamente! Na verdade, a maioria de nós acredita que a vida é obrigada a nos dar tudo na hora que determinamos. É assim que nos achamos no direito de “atropelar” as pessoas e invadir seu espaço – tudo em prol de satisfazer nosso ego. Algo está errado nisso tudo.

Devemos avançar, mas sem atropelar ninguém. Isso é respeito! Se quisermos ser respeitadas, devemos respeitar primeiro – regrinha básica do convívio em sociedade! Vamos praticar a civilidade. Da mesma maneira que impomos limites para que o outro não invada nosso “terreno”, devemos respeitar o limite do colega também. Como não vivemos sozinhas, vamos prestar atenção nas pessoas para saber até onde podemos chegar. Assim, elas também saberão até onde ir… E todas, certamente, irão mais longe! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s