Rolling Stones no Brasil, atleta homofóbico perde patrocínio e mais coisas que você precisa saber hoje de manhã

O mundo não para de girar enquanto a gente dorme!

1. Os Rolling Stones chegaram ao Brasil!

CHEGARAM Os Rolling Stones desembarcaram há pouco no Rio de Janeiro. A banda fará um único show na cidade maravilhosa…

Publicado por Rolling Stones Brasil em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

Viva! A banda inglesa, que tem 54 anos de (muita) atividade, desembarcou no Brasil na noite de quarta-feira (17) para uma série de quatro shows. No sábado, 20 de fevereiro, eles se apresentam no Rio de Janeiro. Quarta (24) e sábado (27) é a vez de São Paulo ver o show dos roqueiros. A turnê acaba em Porto Alegre, no dia 2 de março, uma quarta-feira. Será a quarta passagem da banda no Brasil: eles estiveram aqui em 1995, 1998 e 2006. E a novidade dessa turnê é que os fãs podem votar na música que não deve faltar no show. A votação para o Rio já está aberta, clique aqui

2. Boxeador perde patrocínio depois de declaração homofóbica

Al Bello / Getty Images Al Bello / Getty Images

Al Bello / Getty Images (/)

Ontem nós contamos que a Adidas, fabricante de material esportivo, respondeu com muita classe os comentários homofóbicos que recebeu no Instagram depois de postar uma foto de Dia dos Namorados com duas mulheres juntinhas. E que eles colocaram uma cláusula no contrato dos atletas que patrocinam garantindo que eles podem “sair do armário” quando quiserem, que o patrocínio não será cancelado. Hoje foi a vez da Nike mostrar que o mundo está mudando para melhor. O boxeador filipino Manny Pacquiao declarou que homossexuais “são piores que animais”. Então a Nike, que patrocinava o atleta, rescindiu o contrato, fazendo o boxeador sentir no bolso o quanto homofobia é errado. Para aprender!


3. Vem bebê por aí!

Michel Teló e Thais Fersoza estão esperando um bebê! Parabéns para eles. O que causou estranhamento e burburinho nas redes sociais foi o jeito que eles anunciaram a gravidez. O cantor publicou uma foto em seu Instagram segurando os testes de gravidez marcando positivo. Até aí tudo bem, mas aparentemente o fabricante dos testes pagou um cachê pelo post. É o que sinaliza a hashtag #publi, que ele usou na legenda. A gente deseja felicidade à família que está crescendo!

4. Golfinho morre por causa de selfies

Essa mania de tirar selfies o tempo todo passou do limite. Um bando de gente na cidade de Santa Teresita, na Argentina, matou acidentalmente um golfinho franciscana depois de tirá-lo da água para fazer… selfies com o bichinho. Ele não aguentou tanto tempo fora d’água, no sol, e morreu. Menos, vai gente. Não precisa tirar selfie O TEMPO TODO… 😦

 

5. NBC divulga (nos EUA) primeiro vídeo completo da reunião de Friends

Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube (/)

A gente sabe que a reunião de Friends não foi como a gente queria, com episódio inédito, etc e tal. Mas divulgaram (nos EUA) o primeiro vídeo completo da reunião de (quase) todos eles e nosso coração ficou quentinho. Jennifer Aniston, a eterna Rachel, disse que o elenco viveu a amizade, família, corações partidos, bebês, sempre juntos. E a gente, do lado de cá da TV, também, né? O especial que homenageia do diretor James Burrows vai ao ar no domingo (21) nos EUA, e não tem data para ser exibido no Brasil. 

6. Começaram as gravações de “Cinquenta Tons Mais Escuros

Reprodução/Just Jared Reprodução/Just Jared

Reprodução/Just Jared (/)

Para quem está ansiosa com a continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”, ótima notícia. A estrela do filme, Dakota Johnson, e a autora da série de livros, E.L. James, foram flagradas entrando nos estúdios em Vancouver, Canadá, onde rolam as gravações do filme. Volta logo pra gente, Christian Gray!

Tudo sobre