Saudade do Orkut? O mesmo criador anunciou uma nova rede social, a Hello.com

Hello, it's me...

Siga o mdemulher no Instagram

Será que estamos em 2005 novamente? Após a ~possível~ volta do Motorola V3, celular-ostentação da época, o programador turco Orkut Büyükkökten, sim, ele mesmo, o criador do saudoso Orkut, ataca novamente e lança a rede social Hello.com.

Leia Mais: 39 músicas que você escutou (muito!) no Ensino Médio

“Eu inventei a hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões. Hello conecta a todos nós. Pense nisso: você pode dizer “hello” em qualquer língua e as pessoas vão entender”, escreveu o criador em uma carta aos usuários.

Prometendo uma experiência mais ~humana~, na real, a Hello é exatamente igual a todas as outras redes sociais: o usuário pode publicar fotos, textões, memes, qualquer tipo de conteúdo, a diferença, segundo ele, é que, além dos amigos, o site conecta você com pessoas com interesses, paixões e curtidas em comum. É como se fosse um serviço de namoro online qualquer, mas com foco na amizade.

Claro que as piadas, principalmente, com o nome da rede já começaram…

O serviço está disponível apenas para Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Nova Zelândia. Por aqui – e em outros países selecionados -, ele desembarca apenas em outubro. Ficou a fim de testar? Peça por aqui um convite. 😉

. .

. (/)

Mas, a pergunta que não quer calar, vai ter BuddyPoke?