Sempre quis ser uma sereia? A hora é agora

Liberte a sereia que tem dentro de você

Ah, as sereias! Esses seres aquáticos fascinantes estão ganhando pernas e tomando as ruas das cidades – as caudas são só para os encontros com a água. 

As sereias sempre habitaram o nosso imaginário. Pode ser que a paixão pelas sereias de muitas mulheres tenha nascido com a Ariel. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Mas antes mesmo disso a cultura pop já tinha se rendido a essas mulheres meio peixes. Em 1984 Daryl Hannah fez muita gente sonhar em ter esse shape. Era o filme Splash – Uma sereia em Minha Vida

Reprodução/Touchstone Pictures Reprodução/Touchstone Pictures

Reprodução/Touchstone Pictures (/)

Nos anos 1990 foi a vez do filme “Minha Mãe é uma Sereia” trazer o tema à tona de novo. Cher era a tal mãe, e as filhas eram ninguém mais, ninguém menos que a pequena Christina Ricci e a jovem Winona Rider.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Até que neste ano o sereismo – estilo de vida das sereias – ganhou força e virou mania do verão. Famosas, como Yasmin Brunet, resolveram encarnar os seres aquáticos

 

 

Britney Spears também vestiu a cauda

View this post on Instagram

The mermaid life 🐠

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

Assim como Ivete Sangalo.

 

 

Então, se você é uma das mulheres que sempre foi apaixonada por sereias, mas nunca teve a oportunidade de libertar esse seu lado, agora é a hora!

 

 

 

View this post on Instagram

quem samba na beira do mar é sereia 🐚

A post shared by Juliana Mavalli (@julianamavalli) on

 

 

 

 

 

Caso você não tenha tempo nem dinheiro para fazer uma cauda – elas custam, em média, R$ 4 mil! – não tem problema. O fundo do mar é a inspiração principal de muitas roupas, acessórios, cabelos e makes para você não ficar de fora!

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pertence ao oceano

 

 

 

 

 

 

 

 

Pronta para sereiar por ai?