Sonho ou pesadelo? Boneco do Fofão vai voltar às lojas em breve

Quem lembra da lenda de que o boneco era mal-assombrado?

Um dos brinquedos mais emblemáticos do Brasil vai voltar às prateleiras este ano. O anúncio foi feito na fanpage oficial do Fofão e a promessa é de que o lançamento role em breve, mas a data ainda não foi divulgada.

Pessoal, muito obrigado, já são mais de 3 décadas de muito amor, carinho e emoção e, a Brinquedos-Anjo, manda avisar que logo, logo a gente se encontra em todas as lojas do Brasil! Até lá!

Publicado por Fofão em Sábado, 9 de abril de 2016

A marca responsável pelo relançamento é a Brinquedos Anjo e o novo Fofão foi um dos destaques da última Feira Brasileira de Brinquedos, que aconteceu na semana passada em São Paulo. Essa não é a primeira aposta recente de ~ressuscitar~ o mítico alienígena dos anos 1980, há poucos meses também foi lançado um DVD intitulado #FofãoForever.

Mas para os saudosistas, o canal oficial do personagem no Youtube também disponibiliza vídeos antigos e até mesmo a produção “Fofão, o Filme: A Nave Sem Rumo”, um clássico de 1989. Parece que a estratégia é agradar às crianças de hoje, mas sem deixar para trás a história antiga do personagem!

Uma coisa é certa, quem cresceu nas décadas de 1980 e 1990 certamente se lembra do quanto esse estranho monstrengo era hit. O brinquedo chegou a ganhar status de lenda urbana, por conta de um deslize bizarro do antigo fabricante. Como esquecer do mito de que o brinquedo era mal assombrado e vinha com uma faca dentro do corpo? O boato surgiu por conta de um medonho encaixe pontiagudo – e bem perigoso para uma criança, diga-se de passagem – que ligava a cabeça ao tronco do boneco.

Resta saber se o brinquedo ainda tem fôlego para fazer sucesso com os pequenos de hoje em dia, né? Especulações à parte, a gente só queria MUITO que a Carreta Furacão fosse chamada a participar desse lançamento. Pensa num momento épico!

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s