Sou otimista, ainda bem!

Quando você substitui as ideias negativas por positivas, os resultados vêm. E a perspectiva de um amanhã promissor aumenta

Sempre acreditei que o futuro pode ser melhor que o passado. Mas muita gente considera minha atitude ingênua… Ainda assim, prefiro me manter no caminho da positividade. Se posso ser confiante, para que escolher a descrença? Agir com otimismo me ajuda a superar os momentos difíceis de um jeito mais leve. Por isso, insisto em olhar para o copo meio cheio (e não meio vazio). Isso me aproxima dos meus sonhos, tornando-os possíveis de se concretizarem sem tanta dor e angústia.

É simples: quando você substitui as ideias negativas por positivas, os resultados vêm. E a perspectiva de um amanhã promissor aumenta. A situação hoje pode ser dura, porém nada que uma cabeça com boas ideias e um coração cheio de boa vontade não possam mudar. Entregar os pontos é que não dá! Como disse o pacifista indiano Mahatma Gandhi (1869-1948), “A vida de um homem não é mais do que o produto de seus pensamentos. Ele se transforma naquilo em que pensa”. Reflita a respeito. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s