Transforme imagens digitais em novas polaróides

Conheça a Impossible Instant Lab, a impressora de fotos para iPhone

O slogan da impressora Impossible Instant Lab é: “Transforme suas fotos digitas feitas no iPhone em fotografias reais e instantâneas que você pode tocar, acariciar e dividir com seus amigos”
Foto: Divulgação

Olhando a foto a Impossible Instant Lab parece um trambolho. Mas não é, cabe na bolsa. E transforma suas fotos feitas no IPhone em imagens palpáveis e instantâneas, em menos de um minuto, como conta o Pensou Mulher Pensou Abril, área da Abril Mídia que nasceu como movimento Habla e tem o propósito de identificar tendências do comportamento feminino. A “sanfona” vista na imagem acima só fica desta altura quando a impressora portátil está em funcionamento, basta desligar a engenhoca para que ela desinfle. Desenvolvida por um grupo de apaixonados por Polaroid a Impossible imprime imagens com bordas brancas e com textura, tal qual a boa e velha Polaroid.

Custa a partir de US$ 150* e será vendida online e em lojas de todo o globo. A primeira leva de produtos logo se esgotou no site Kickstarter, onde a novidade arrecadou fundos para se tornar realidade. Ao tornar possível a impressão de cliques digitais, a Impossible une duas tendências identificadas pelo movimento Pensou Mulher Pensou Abril: streaming de memória e olho no olho.

Streaming de memória diz sobre o hábito de registrar todo e qualquer acontecimento especial em imagens digitais compartilhadas por redes sociais (como o Facebook e o Instagram), fazendo assim um diário virtual. Olho no olho aborda a vontade de mulheres inovadoras por uma vida mais real e menos virtual, com mais contato humano e menos telas. A nova impressora une os dois paradoxos ao transformar imagens digitais em fotografias analógicas como as de antigamente.

Há quanto tempo você não revela uma foto?

* Preço pesquisado em setembro de 2012

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s